sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas de filmes


Olá a todos! Estava no pc, sem saber o que fazer e como aproveitar as minhas férias, e então decidi postar sobre os filmes que mais me impressionaram e que vi mais recentemente...

Digam o que acharam e se quiserem digam dicas de filmes para me tirarem deste tédio! Obrigada (:


Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).


  
  A história é centrada em dois adolescentes, a menina popular Emma e o menino rebelde Dean (kd novidade?). Numa viagem da escola para o Caribe, alguns alunos fogem para curtir uma festa num barco. Emma cai do barco e Dean pula para salva-la. Acontece q o bote salva-vidas não tem motor e para completar, uma tempestade os leva pra longe! Os dois acabam perdidos numa ilha. Os dois brigam, tentam se virar e acaba rolando aquele sentimento. No final, estes conseguem dar sinais de vida através do lançamento de um foguete e são  resgatados. 


Poster de «Amigos Improváveis »

Após um acidente de parapente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, praticamente acabado de sair da prisão, para o assistir no dia a dia, e que parece a pessoa menos adequada para a função. Juntos, vão fazer renascer Vivaldi, recuperar "Earth Wind and Fire", o verbo e o portão, os fatos clássicos e os fatos de treino. Dois universos irão cruzar-se e integrar-se para dar nascimento a uma amizade tão louca, divertida e forte quanto inesperada, uma relação única que vai produzir faíscas e torná-los verdadeiros amigos improváveis.
Diário de uma PaixãoNuma clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Poster de «De Repente Já nos 30!»Jenna Rink é uma típica rapariga no início da adolescência. No dia do seu 13º aniversário, o seu único desejo é tornar-se rapidamente adulta. No dia seguinte, Jenna Rink acorda e tem subitamente 30 anos, é editora de uma revista de sucesso e tem um namorado. É então que Jenna pede ajuda ao seu velho amigo Matt para desvendar o mistério deste súbito salto no crescimento.

10 Coisas que Eu Odeio em VocêA situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele. Uma frase que eu amei foi: "I hate the way you talk to me and the way you cut your hair. I hate the way you drive my car. I hate it when you stare. I hate your big dumb combat boots and the way you read my mind. I hate you so much it makes me sick, it even makes me rhyme. I hate it - I hate the way you're always right. I hate it when you lie. I hate it when you make me laugh, even worse when you make me cry. I hate it when you're not around or the fact that you didn't call. But mostly, I hate the way I don't hate you. Not even close. Not even a little bit. Not even at all."
TedÉ Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


21 comentários:

  1. ted kk muito louco! adorei esse post!

    Beijos!

    bydeborahfernandes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo ahah :D Obrigada :)
      Vou já seguir o seu blog, beijo :)

      Eliminar
  2. Muito legais os filmes, gostei do post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    Sim, vou já ver ^^ e mais uma vez, obrigada pelo seu comentário e por ter gostado do meu post
    Vou já seguir! ^^

    ResponderEliminar
  4. Oiiiie, desculpa a demora de retribui o comentário rrsrs' mais agora tou de volta rsrs'
    Como faço pra seguir você?? adoreii o post

    RETRIBUI?

    http://www.meumundoaislan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, obrigada pelo comentário (:
    Dá para me seguir, mesmo em baixo do cabeçalho :)
    beijoo, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Vi seu comentário no meumundo" e achei que seria interessante pra vc conhecer meu blog:

    www.estudajovem.com.br - guias de profissões, dicas para vestibular e enem, video-aulas, etc.. bjos

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)
      Eichh, estudar a que nao x)

      Vou ja seguir o seu blog (:

      Eliminar
  7. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. amiga, tem um selo pra vc no meu blog :)
    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    bjss

    ResponderEliminar
  9. Amei as dicas de filme flor.
    BJãoo.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ei, vim pedir para voce fazer uma visita, post novo lá ''Sabendo um pouco mais sobre mim'' (rsrs) bjos flor!!!
    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ja visitar :D
      Obrigada por passar pelo meu blog (:
      Beijooo

      Eliminar
  11. De todos, Ted é o meu favorito <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderEliminar
  12. "TED" é perfeito!!! Jà estou te seguindo de volta viu flor!

    Estive muito sem tempo e estava morrendo de saudade da blogosfera… Mas voltei e agora espero me organizar pra estar sempre por aqui te visitando !!
    Tem post novinho là no Blog,passa là !! =)
    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderEliminar
  13. Olá! Passei para retribuir a visita e conhecer o seu cantinho. Gostei e já seguindo aqui.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo carinho.
    Seguindo.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar