quinta-feira, 21 de março de 2013

Cookies





Olá! Faz dias que estava com vontade de me dedicar à cozinha, e preparar algo bastante rápido e fácil para o lanche. Então decidi seguir esta receita, que me surpreendeu pela positiva!

Aqui vai a receita



Ingredientes:
2 ovos 
6 clh. sopa de chocolate em pó 
50 g de manteiga 
200 g de açúcar 
200 g de farinha 
meia clh. café sal 
açúcar em pó q.b 

Preparação:
Junte os ovos com o açúcar, seguindo-se o sal, a manteiga, o chocolate em pó e a farinha no final.
Guardar a massa no frigorífico cerca de 20 a 30 minutos.
Depois faça bolinhas com a massa, passe-as por açúcar em pó e disponha-as num tabuleiro forrado com papel vegetal ou de silicone.
Forno a 180º, cerca de 10 minutos e pronto ficam prontinhas a comer.


8 comentários:

  1. Hey, amooo cookies
    vou tentar a receita *-*
    Ameei o blog :)

    Bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, obrigada por visitar o meu blog :D
      Fico contente por ter gostado do meu post e não vai arrepender de tentar a receita! :D

      Mais uma vez, obrigada,
      beijo :)

      Eliminar
  2. To seguindo flor. Participa do sorteio :)

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    bjkss

    ResponderEliminar
  3. Que delicia! Adoro cookies! Eu nao sou muito boa com cozinha mas um dia eu tento ^^
    Obrigada pela visita flor, curti muito o seu blog!
    Estou seguindo através do G+ :)
    Beijos!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada pela visita ^^
      Acredite, eu em cozinha sou mesmo um caos ahha x) mas é muito simples mesmo x)

      Estou seguindo o seu, e mais uma vez, obrigada :D

      Eliminar
  4. Ta com cara de estar gostoso. Hum

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar