quinta-feira, 21 de março de 2013

Shania Twain


Olá! Estou a escrever sobre esta cantora, porque sempre foi uma grande influência para mim desde os meus 6 anos de idade, e ainda hoje, continua a ser a minha cantora favorita. Shania Twain é cantora, produtora, atriz, escritora, e compositora canadense de musica Country e Pop
O que mais me fascina nela é a sua simplicidade e sinceridade.
Infelizmente, ela não é muito conhecida em Portugal, mas ganhou mais de 200 prémios e honrarias durante a sua carreira. Foi nomeada para 18 Grammys, tendo ganho 5.

Deixo-vos em baixo algumas das músicas mais conhecidas da sua autoria:

(From this moment)


(Forever and for always)


(Endless Love)

(You´re still the one)


(When you kiss me)


Espero que tenham gostado (:

Sem comentários:

Enviar um comentário