quarta-feira, 20 de março de 2013

Distância



Olá, esta é a minha primeira publicação, sei que não tenho muito jeito para escrever, mas confesso que decidi criar um blog para ajudar a passar o tempo e para ver se realmente me identifico com isto.
Então aqui vai...
Decidi escrever sobre "distância" porque acho que cada vez mais existem pessoas na minha situação. Cada vez mais as pessoas falam nas redes sociais e conhecem pessoas dos 4 cantos do mundo.
Já tive relacionamentos virtuais, e acho que, ao contrário do que muita gente deve pensar, é bem especial... Pois, requer muita, mas mesmo muita confiança da parte do parceiro porque não sabemos com quem ele fala, o que ele faz, onde ele vai, etc, mas muitas pessoas talvez procurem ter este tipo de relacionamentos porque talvez tenham dificuldades em se expressar cara a cara, ou simplesmente por divertimento.
         Comigo foi inesperado, estava num jogo virtual, e apenas começámos a falar. Assim do nada ele tornou-se tudo para mim. Não sei explicar, e eu também não acreditava que fosse possível alguém se apaixonar por outra que vive a centenas de quilómetros, sem nunca a ter visto ou tocado. Aí percebi que amor é muito mais que beijos. "Amor não é aquilo que queremos sentir, mas sim aquilo que sentimos sem querer". Também percebi que nada dura para sempre, infelizmente, mas ainda hoje somos grandes amigos, gosto mesmo muito dele e fico feliz por ter vivido aqueles momentos que só de pensar me metem um sorriso na cara.
           É certo que dava tudo para estar com ele, mas a distancia não é nada, quando a pessoa significa tudo.   

                                                                                                                                                            
D
""
s
T

4 comentários:

  1. Olá, segui, segue.me de volta.. kiss
    Gostei do blog :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, fico contente por teres gostado ^-^
      obrigada e claro que sigo de volta *-*

      Eliminar
  2. Oi patricia bom dia
    estou aque retribuindo bjus

    obrigada por me seguir


    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. oii (:
    Obrigada por retribuir :)

    Beijo

    ResponderEliminar